WebNeste blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

0

4 das cidades mais coloridas do mundo

Guanajuato City, México
Aninhado nas montanhas da Sierra de Guanajuato está a bela cidade colonial de Guanajuato. A cidade foi fundada em 1554 ao lado de uma das mais ricas áreas de mineração de prata do México. O boom de mineração do século 16 levou à construção de fazendas bonitas e belos edifícios coloniais.
As ruas em Guanajuato tem muitos becos coloridos espalhados em todas as direções, enquanto a maioria do seu tráfego é servido por uma rede de túneis subterrâneos tornando-o uma excelente cidade para os peões.

Valparaiso, Chile


Valparaíso é uma cidade e comuna do Chile, centro de sua área urbana, Com portos marítimos importantes e um centro cultural cada vez maior no hemisfério sudoeste do Pacífico.

As casas aqui são pintados todos os diferentes tons de cores brilhantes . Isto era porque quando os navios estavam nos portos, queria desviar a atenção das pessoas do barco para as casas coloridas, eles deixam a tinta extra nas docas. As pessoas iriam pegar qualquer tinta que poderiam encontrar e pintar as suas casas. As casas coloridas tornaram-se uma marca registrada de Valparaiso.


St. , João da Terra Nova, Canadá
 São João é a capital e a maior cidade de Terra Nova e Labrador, no Canadá e é o principal município da Área Metropolitana de S. João. Ele está localizado no extremo oriental da Península de Avalon na ilha de Newfoundland .
St. John é um lugar colorido. As casas mais velhas com tapumes de madeira são coloridos especialmente no centro.

Manarola, Itália
 Manarola é uma das mais antigas vilas de Cinque Terre e está situado na Riviera italiana. Este pitoresca aldeia na montanha proporciona uma vista deslumbrante sobre o mar Mediterrâneo.
 Basta subir as ruas sinuosas e desfrutar de café expresso ao ar livre e desfrutar a paisagem deslumbrante.





0 Comentários: